quarta-feira, 12 de maio de 2010

ACONTECEU COMIGO, AGORA


Em 02 de março de 2010 fui acometido de uma febre com todos os sintomas da dengue. Consulando o médico meus exames de sangue apontaram uma queda de plaquetas de 180mil, pra 160, 130 e finalmente 115 mil. Com a medicação e ingestão de liquidos diariamente aparentemente me recuperei. Mas continuei sentindo muita canseira um ou dois dias por semana, que foram aumentando no decorrer destes ultimos 60 dias.
Quando voltei a consultar neste ultimo dia 4 de maio, estava com respiração pesada, muita canseira tendo de dormir sentado a noite e as mãos e pés inchando. A médica logo de cara me disse que se tratava de "insuficiência cardiaca" e mandando fazer raio X e eletro, constatou imediatamente que meu coração estava inchado e meus pulmões com água, e a PA estva em 15 X 10 . E subindo diariamente. Receitou remedio para o sangue, pressão e para tirar água do pulmão, mais não me disse a causa exatamente.
Na quarta feira consultei um cardiololista que examinado manteve a medicação ministrada e disse que eu tive uma miocardia "infecção do coração" por virus ou bactéria e que normalmente resulta em fatalidade da vida. E QUE "EU ESTAVA VIVO PORQUE DEUS REALMENTE EXISTE".
Graças dou em todo momento porque realmente Ele 'Deus" existe. Senão não esatria aqui para escrever este testemunho de vida e de milagre do livramento de morte. Estou trabalhando normalmente, dormindo bem e acredito que os proximos exames comprovarão mais uma vez a poderosa operação de poder das Mãos do Senhor sobre a minha vida.
ESTE ÉDO DEUS QUE NOS CREMOS E QUE NOS AMPARA COM A PROMESSA DE QUE TEM PREPARADO PARA NÓS "O que os olhos não viram e que nem se imaginou no coração humano" ALELUIAAAAAAAAAAAAA
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

caro leitor, você pode nos ajudar no crescimento da fé e da exegese de estudos e informações sobre os temas aqui publicados, deixando seu comentário. obrigado.. o autor