quarta-feira, 26 de maio de 2010

EU NÃO VOU DESISTIR (salmo 73.26)

O Senhor Jesus nos deixou um exemplo de coragem, força e determinação, no momento crucial da sua dor, ele disse:

“Pai, se for possível passa de mim esse cálice”.

“contudo não se faça a minha vontade, mais a Sua vontade”

Acredito que nesta hora satanás e todo exército infernal devem ter imaginado:
É AGORA! ELE VAI DESISTIR DA CRUZ. Dessa vez ele desiste DAQUI ELE NÃO PASSA
Mas para decepção e vergonha do diabo, Jesus foi até o fim, Podendo dizer ao Pai, a missão está concluída, a ti entrego meu espírito.
Pelos olhos da fé, quero que você contemple comigo agora respirando fundo, dizendo:

NÃO SEJA FEITA A MINHA VONTADE, E SIM A TUA, SENHOR

Quero dizer pra você que é Assim que devemos agir.

Há momentos difíceis em nossas vidas, onde tudo parece perdido, tudo parece fechado e você diz: Não vou suportar, não vou conseguir, vou parar por aqui, não dá mais,

MAIS JAMAIS DIGA: VOU DESISTIR!

COMO crentes em Cristo e em suas palavras: declare:

Posso todas as coisas naquele que me fortalece! Jesus venceu por mim, e eu também vencerei! O SENHOR PROMETEU QUE ESTARIA COMIGO ATÉ O FIM. E acredito que só o Senhor poderá me parar um dia.

Um grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

caro leitor, você pode nos ajudar no crescimento da fé e da exegese de estudos e informações sobre os temas aqui publicados, deixando seu comentário. obrigado.. o autor