terça-feira, 2 de março de 2010

A DOUTRINA DA TOLERÂNCIA

A TEOLOGIA DA LIBERDAE E A PERMISSIVIDADE
O TUDO POSSO!!!

A FALTA DE CONHECIMENTO E DE PRINCIPIOS BIBLICOS.
(HB 3:14) "Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim."
A principal causa da tolerância “permissividade” é a falta de observância dos princípios bíblicos. O padrão do que é justo, correto, aceitável tem sido assustador nesses últimos anos. Fruto de uma humanidade longe de Deus e sem princípios bíblicos para a vida. Como resultado vemos a falência moral da sociedade e comprometimento serio na vida de muitos crentes. A liberdade dos meios de comunicação apresenta a liberdade dos direitos humanos, dos direitos do prazer, da tolerância, estimulando as pessoas a procederem como bem quiserem, produzindo uma sociedade sem limites, mesmo com tantas leis. Presenciamos o caus da sociedade pela liberdade de comportamento, procedimento, vestuário, relacionamentos, comércio, troca de casal, resultando em conseqüências das mais absurdas como ilícitos, crimes. A devassidão tomando conta do mundo “moderno”, em todas as classes da sociedade, até mesmo na igreja, (MT 24:15) "Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

caro leitor, você pode nos ajudar no crescimento da fé e da exegese de estudos e informações sobre os temas aqui publicados, deixando seu comentário. obrigado.. o autor